Perfumes importados mais vendidos no Brasil

Com o crescimento cada vez maior de consumidores de perfumes importados no país, cresce também a quantidade de vendas e de produtos ofertados pelo país afora. São homens e mulheres cada vez mais optando por pagar um pouco mais para ter em troca uma maior qualidade, mais requinte, status e maior durabilidade de fixação.
Todas essas vantagens clássicas das fragrâncias importadas em relação às fragrâncias nacionais.
Pois é evidente que uma lista de perfumes importados mais vendidos no Brasil deve sempre respeitar a divisão entre o público feminino, que ainda corresponde à maioria dos consumidores, e o público masculino, que vem ganhando cada vez mais espaço.
Portanto é necessário levar em conta quais são os perfumes importados mais vendidos no Brasil para o público feminino e quais são os perfumes importados mais vendidos no Brasil para o público masculino.  

Perfumes importados mais vendidos no Brasil para o público feminino

Flower by Kenzo

O campeão de vendas entre as fragrâncias importadas femininas no Brasil, o perfume de Kenzo traz notas que reforçam a papoula e a baunilha. O resultado é um perfume clássico, que já ganhou lugar cativo entre os preferidos das consumidoras brasileiras.

Ange ou Démon de Givenchy

Esse perfume é um dos mais vendidos do Brasil por diversos motivos, mas um dos principais refere-se à sua fragrância, que contém notas de jasmim, que lhe conferem um frescor, perfeito para os dias mais quentes do verão brasileiro.

Boss Woman Orange Charity, da Hugo Boss

Da tradicional Hugo Boss, esse perfume traduz todo o frescor do verão, ideal para os momentos do dia a dia, mas também perfeito para as situações noturnas, como festas e baladas. Faz muito sucesso, especialmente entre as mulheres mais jovens.

Perfumes importados mais vendidos no Brasil para o público masculino

1 Million, da Paco Rabanne

Esse é o perfume importado mais vendido do Brasil, independente de gênero. Com seu frasco incrivelmente original, que lembra um lingote de ouro e com sua fragrância adocicada, esse perfume arrebatou fãs pelo Brasil todo.
É o preferido entre as mulheres, e por isso vende tanto entre os homens. Outra vantagem sua em relação aos demais é a sua fixação, que dura o dia todo.

Ferrari Black

Esse perfume é um sucesso de vendas e tem sua fragrância reconhecida facilmente por qualquer pessoa nos dias de hoje. Faz sucesso por trazer toda a tradição da famosa escuderia italiana Ferrari, mas também pelo seu excelente aroma, levemente amadeirado, que traduz de modo perfeito a masculinidade moderna. É o preferido de 7 em cada 10 consumidores brasileiros.

Cuba Black, de Cuba

Esse perfume tem uma vantagem sobre todos os outros: o seu preço. É um perfume extremamente barato, e por este motivo, muitos consumidores brasileiros têm optado por ele para o dia a dia.
E sua relação custo x benefício é excelente, já que sua fragrância traduz de modo equilibrado toda elegância masculina. Tudo isso graças às suas notas de lavanda, vetiver, sândalo e anis.
É ideal para uso diário, por ser barato, mas também faz sucesso entre as mulheres em festas e baladas noturnas.
Você encontra os perfumes importados femininos e masculinos mais vendidos no Brasil no site da:
Postar um comentário