5 dicas para conservar seu perfume




Nós mulheres que amamos perfumes, gostamos de ficar admirando nossa coleção de deliciosas fragrâncias de grandes marcas!!


Para admirá-los todos os momentos que podemos, deixamos os frascos de perfume, geralmente em cima da penteadeira ou no banheiro, mas esse tipo de exposição não é bom para a boa conservação da fragrância, isso pode estragar nossos apaixonantes perfumes e não queremos que isso aconteça né?!

Como conservar perfumes


Para que isso não aconteça, confira as 5 dicas de como conservar seu perfume e não diminuir a vida útil do seu amado perfume!


Confira as 5 dicas para conservar o perfume:

  1. O perfume não deve ficar exposto ao calor, luz e umidade; 
  2. O perfume não deve ficar no banheiro, pois tem muita umidade e calor, a melhor opção para guardar seu perfume é no guarda roupas ou em algum lugar escuro, porém arejado;
  3. Manter o frasco do perfume dentro da embalagem original e bem fechado previne a evaporação do líquido e evita o contato com o ar;
  4. perfeito armazenamento do perfume faz com que alcance tranquilamente os três anos de validade sem sofrer qualquer alteração e, muitas vezes chegam a durar muito mais, isso se você conseguir resistir e não acabar com ele antes!
  5. Para saber se o líquido estragou basta notar o escurecimento da coloração e, caso a fragrância altere, a melhor opção é joga-lo fora! 




Gostou das dicas??

Me conte como você costuma guardar seu perfume!!



Um comentário:

Alzinete Bulcão disse...

Todos os meus perfumes eu costumo guardar dentro do meu guarda roupas.