11 Dicas de como não usar o perfume



O perfume é uma poderosa arma na arte da sedução!! Uma charmosa fragrância numa ocasião especial pode marcar e eternizar os momentos!!
Mas, a escolha e o uso incorreto, além do exagero pode causar o efeito contrário!!
Pensando nisso e aproveitando o post das interessantes 10 dicas de como usar o perfume corretamente, achei fundamental escrever sobre algumas dicas de como não usar o perfume e, não correr o risco de marcar os momentos da maneira contrária:
Vamos às dicas:

Dica 1- Procure usar desodorantes sem perfume, para que não misture com a fragrância escolhida.

Dica 2- Não use o perfume ao mesmo tempo em que se usa óleos, hidratantes e loções pós barba com aromas diferentes, escolha aqueles sem perfume.

Dica 3- Não borrife perfume nas mãos, pois ao cumprimentar as pessoas, elas ficarão com o seu cheio, que não é muito agradável, ao não ser que ela queira!

  
Dica 4- Ao passar o perfume nos pulsos, não esfregue, pois esse movimento aquece a pele e altera a fragrância.

Dica 5- Procure não aplicar o perfume logo após o banho, pois os poros retem água e o contato com o perfume faz com que evapore rapidamente, perdendo um pouco da intensidade da fragrância, aguarde alguns minutos para a aplicação. 
   
  
Dica 6- Não borrife perfume nas roupas, pois pode manchar, além de misturar com os aromas do sabão e do amanciante, podendo alterar a fragrância do perfume.
Dica 7- Não borrife perfume nas peças íntimas, pois além de manchar a peça, pode causar irritações no local.

Dica 8- Não borrife perfume nos cabelos, pois a mistura dos aromas resulta numa outra fragrância que pode não ter um bom resultado.

Dica 9- Não aplique perfume nas axilas, pois a mistura do desodorante e do suor da transpiração alteram a fragrância e resulta num aroma não muito agradável.
Dica 10-  Nunca aplique perfume antes da exposição ao sol, pois o perfume é um produto químico e pode provocar manchas. 
Dica 11- Muito importante: Não exagere na escolha da fragrância e em sua aplicação, procure adequar o perfume à ocasião.  O exagero pode causar dor de cabeça, enjoo, além de causar uma má impressão!

Veja agora um vídeo do Jornal Hoje com alguma dicas:




Ahh, não esqueca de se perfumar!!!
Preste atenção em alguns detalhes e arrase em todas as ocasiões!!!
 



 
E então, gostaram das dicas?? Espero que sim!!! :))


Um comentário:

Marília Perfumes disse...

Muito obrigada querido leitor, pela sugestão de nova palavra!!!
É com a sua participação que conseguimos melhorar cada vez mais!!
Obrigada!!! :))