Perfume J'adore Christian Dior



O perfume J'adore de Christian Dior foi criado para celebrar a essência e a beleza da mulher, trazendo em suas femininas notas florais a sofisticação e o charme da fragrância. 

Os primeiros acordes a serem notados são os frutais da bergamota, melão, pêssego, pêra, ameixa e amora que perdem força e dão destaque para as delicadas notas da frésia, tuberosa, ylang ylang, champaca, cassis, lírio do vale, orquídea, rosa, violeta, magnólia e jasmim, para encerrar com muito charme e sedução as notas de base do cedro, sândalo, baunilha e almíscar.

O frasco do perfume também faz parte dessa elegante celebração da feminilidade, começando com a tampa, que  simboliza um poderoso colar de fios de ouro, inspirado nos colares das ¨mulheres girafa¨ da Tailândia, seguindo com o frasco, enfatizando as curvas do corpo da mulher desde o busto, passando pela cintura e quadris, num elegante e sedutor vestido de gala.

Perfume J'adore - Christian Dior
 
J’adore foi lançado no ano de 1999, pela famosa grife francesa de Cristian Dior. O rosto escolhido para a campanha do perfume foi a modelo Carmen Kass, mas no ano de 2004, a atriz Charlize Theron, ganhou o Oscar e roubou a cena, passando a ser a sedutora representante do perfume J’adore.


Esse perfume fez e ainda faz tanto sucesso entre as mulheres que algumas outras versões foram lançadas durante os seguintes anos, mantendo a fragrância entre as mais vendidas no mundo da perfumaria.


A perfumista de muito bom gosto responsável por essa delicada e sedutora fragrância é a Calice Becker.

Curiosidade - ¨J’adore¨ quer dizer ¨eu amo¨em português.



Carmen Kass na campanha do perfume J'adore - Dior

Carmen Kass na campanha do perfume J'adore - Dior





Charlize Theron na campanha do perfume J'adore - Dior

Charlize Theron na campanha do perfume J'adore - Dior

Charlize Theron na campanha do perfume J'adore - Dior


Novo vídeo do Perfume J'adore - Dior, com Charlize Theron e Marilyn Monroe



 E você J'adore esse perfume??





2 comentários:

Ana Paula disse...

adoroo esse perfume
é delicioso demais!!
um beijao
seg Ana Paula Mota Rossa

O Guia de Bauru disse...

É um dos perfumes femininos mais gostosos!!!!! Recomendo!!!

bjao