212 Carolina Herrera Eau de Toilette

Cosmopolita e inovador, o nome da fragrância 212, foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan. Ela é moderna, urbana, carismática, original como a cidade de Nova York. O frasco evoca o mesmo conceito artístico da fragrância, em cristal e metal fosco. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente que vive em uma grande cidade.

A grande empresária da moda Carolina Herrera, nascida na Venezuela, lançou-se como designer internacional em 1981, quando se mudou para Nova Iorque. Na década de 90 surgiu no mundo da perfumaria com ícones que permanecem em destaque no mercado até os dias de hoje, como o Herrera For Men e a consagrada linha 212, criada em 1997, em homenagem à sua filha Carolina Adriana.


Atualmente, Carolina Herrera é um ícone no mercado de perfumes, que traduzem estilo, glamour, elegância e luxo, seguida por mulheres e homens chiques e sofisticadas em todo o mundo.
  • Perfume 212 Carolina Herrera 
  • Perfume Importado Lançamento 1997
  • Notas do perfume: incluem flor de laranjeira, bergamota e mandarina. As notas de coração, também florais, são compostas de camélia, gardênia e lírio. A base é feita de madeira de sândalo e almíscar brilhante, musk
  • Fragrância do perfume: floral floral
  • Origem do perfume: Estados Unidos







Postar um comentário