10 perfumes para noivo

Perfume para o noivo


O Perfume do Noivo é tão importante quanto o Perfume da Noiva, embora seu traje não permita muitos detalhes para chamar a atenção dos convidados,  quanto da noiva, mas o noivo deve estar muito bem arrumado e apresentável, pois também é o seu grande dia!

A escolha do perfume ideal para o noivo no dia do casamento é essencial, pois durante toda a festa de casamento receberá abraços e cumprimentos de todos os convidados e nada mais agradável e elegante estar perfumado durante toda a festa para receber os Parabéns!

Noivo, se você ainda não sabe qual perfume usar no dia do seu casamento, se será aquela fragrância que já usa diariamente ou será uma nova fragrância para marcar e eternizar o grande momento, confira algumas dicas no post "16 dicas para escolher o perfume de noiva" e fique atento a alguns detalhes na hora da escolha, como o horário da cerimônia e a estação do ano, pois alguns perfumes combinam mais com estações mais quentes e outros com dias mais frios.  

Para ajuda-lo a escolher qual perfume usar no dia do casamento, fiz uma pesquisa e identifiquei os 10 perfumes preferidos dos noivos para o grande dia.

Confira a lista com os 10 perfumes preferidos pelos noivos para o dia do casamento:


1 - Bleu de Chanel

Perfume Bleu de Chanel para Noivo

O Perfume Bleu de Chanel é uma fragrância Amadeirada, charmosa e marcante, ideal para homens de personalidade clássica, que gostam de marcar presença sem exageros. Foi lançado no ano de 2010, pela grife Chanel, apaixonando homens e mulheres. Ideal para casamentos noturnos.


2 - 212 Sexy Men Carolina Herrera

Perfume 212 Sexy Men para Noivo


O Perfume 212 Sexy Men é o preferido entre os homens da grife Carolina Herrera. Com fragrância Fresco Oriental, inspirado nas noites Nova Iorquinas, traz em seu perfume o mistério e o charme do homem moderno e sedutor. Ideal para casamentos noturnos ou em dias mais frescos.


3 - Acqua Di Gio Giorgio Armani

Perfume Acqua Di Gio para o Noivo


O Perfume Acqua Di Gio foi lançado no ano de 1996 e, logo conquistou o universo masculino, até hoje é o mais procurado entre os homens, com fragrância fresca e marcante, combina com diversas ocasiões, como um casamento durante o dia.


4 - One Million Paco Rabanne

Perfume One Million para o Noivo


O Perfume One Million é o grande sucesso da maison Paco Rabanne, lançado em 2008, conquistou todos os homens que o provaram, com a canela entre seus ingredientes faz de sua fragrância sedutora, atraente e marcante. Ideal para noivos que irão se casar durante a noite, mas vai muito bem durante o dia também!


5 - Azzaro


Perfume Azzaro para o noivo



O Perfume Azzaro é um grande clássico da perfumaria, lançado no ano de 1978, ainda é muito querido e amado pelo universo masculino, com fragrância Amadeirada acentuada é muito charmoso e delicioso de senti-lo. É uma excelente opção para homens clássicos que não querem errar na escolha. Ideal para usar tanto durante o dia quanto durante a noite.


6 - Armani Code Giorgio Armani


Perfume Armani Code para o noivo



O Perfume Armani Code é a verdadeira idealização da sofisticação, do charme e da sedução. Com fragrância amadeirada oriental combina com homens sedutores e charmosos. Ideal para casamentos durante a noite ou dia frios.


7 - CH Men Carolina Herrera


Perfume CH Men Carolina Herrera para o noivo



O perfume CH Men Carolina Herrera é a fragrância ideal para homens aventureiros e sofisticados, com fragrância amadeirado especiado, combina muitas notas que resultam na verdadeira idealização do momento ideal! Esse perfume vai bem em todas as estações!


8 - Euphoria Men Calvin Klein





O perfume Euphoria Men combina notas extremamente sedutoras que irão reconquistar a noiva durante o momento do "sim". Lançado no ano de 2006, pela grife de Calvin Klein, tornou-se o mais querido da grife, cai bem em casamentos à noite por ser uma fragrância muito marcante e sedutora. 


9 - Le Male Jean Paul Gaultier


Perfume Le Male para o noivo



O perfume Le Male foi lançado no ano de 1995 e, ainda assim é muito atual, a fragrância masculina mais marcante da grife de Jean Paul Gaultier que conquistou imediatamente muitos homens que o ainda admiram, tornou-se indispensável na coleção de muitos admiradores de perfumes. Esse perfume é ideal para casamentos durante o dia, mas cai muito bem em noites quentes!


10 - Polo Red Ralph Lauren


Perfume Polo Red para o noivo



O perfume Polo Red embora seja um lançamento de 2013, da marca Ralph Lauren, já é um dos queridinhos entre os noivos, com notas vermelhas predominantes, traz em seu perfume toda e energia e a sedução da cor vermelha vibrante. Ideal para todos os horários de casamento, seja durante o dia ou à noite e estações quentes e frias. Um verdadeiro curinga!  



Perfume para Noivos


Gostou das opções de perfumes para o dia do casamento?

Com qual desses perfumes marcaria para sempre o grande dia do seu casamento?

Comente o que achou da lista dos 10 perfumes para o noivo!





Nenhum comentário: