Perfume Fantasy Anniversary Edition Britney Spears


Perfumadas, essa notícia é para as fãs da Britney Spears e para as apaixonadas pelos seus perfumes!!

Para comemorar os 10 Anos do Perfume Fantasy e agradecer aos fãs o enorme carinho e paixão por ela, Britney preparou uma grande surpresa para seus fãs!



Lançou o perfume "Fantasy Britney Spears Anniversary Edition", em edição limitada de aniversário.

O charmoso frasco do perfume é preto com detalhes em dourado e com uma das três mensagens escrita pela cantora: "10 hugs and 10 kisses ", (10 abraços e 10 beijos), "To my sweet scented fans for the decade of love" (Para meus perfumados e doces fãs por uma década de amor) e "You are my inspiration, XOXO Britney" (Você é minha inspiração, xoxo Britney). 

Apenas alguns de seus milhares de fãs terão uma grande supressa, a super star assinou pessoalmente 100 frascos do perfume que serão distribuídos aleatoriamente por todo o mundo! E para saber quem foram os grandes sortudos a conseguir os frascos assinados pela Britney basta acompanhar a hashtag #britneyfantasy100.


E não é só isso!! A embalagem do perfume vem estampada com os nomes e países de origem de fás do mundo todo!

Interior da embalagem do Perfume Fantasy Anniversary Edition Britney Spears

As notas que dão origem ao adorado perfume Fantasy são as deliciosas notas de topo da lichia, kiwi e marmelo, seguidas pelas charmosas notas de coração das flores jasmim e orquídea e chocolate branco e acordes de cupcake, finalizando essa exuberante mistura as notas de base do musk, raiz de lírio e notas amadeiradas.

Cuidado para não exagerar ao aplicar o perfume, pois a fragrância é duradoura e mais indicada para dias frios e noites frescas!

Perfume Fantasy Anniversary Edition - Britney Spears


Perfume Fantasy Anniversary Edition - Britney Spears


Britney Spears 

E você se apaixonou pela nova fragrância?? Eu me apaixonei!!!

Vamos aguardar a chegada aqui no Brasil!!!

Enquanto isso, arrase com as outras sedutoras fragrâncias da Britney!!

Qual delas você mais gosta???




Nenhum comentário: