Novos perfumes Givenchy coleção L'atelier



A renomada grife Givenchy irá lançar uma nova coleção de perfumes inspirada nos seus modelos de vestidos da alta costura.


Para se inspirar, Françoise Donche, a perfumista responsável da Givenchy, mergulhou na história da grife e analisou todos os modelos já confeccionados pela elegante grife. Sua minuciosa pesquisa contou com a análise desde a escolha dos tecidos até os cortes utilizados em cada grande peça da alta costura. 

A partir dessa pesquisa e análise, sete peças das coleções lançadas entre 2005 e 2011, foram selecionadas como inspiração para a confecção da nova coleção dos sete novos perfumes da grife. 

Os frascos dos sete novos perfumes Givenchy são iguais e tem em seu formato a simplicidade e feminilidade de todas as mulheres elegantes, que encantam sem utilizar muitos artifícios. O grande charme está no fio de seda que envolve a tampa dos novos perfumes, uma grande e charmosa homenagem à alta costura, símbolo da grande inspiração da nova coleção de perfumes da grife.

As sete novas fragrâncias são: Oud Flamboyant, Ambre Tigré, Cuir Blanc, Bois Martial, Ylang Austral e Néroli Originel, nas cores bronze, prata, ocre, branco, rosa, dourado e verde.



Os sete perfumes da nova linha L'atelier Givenchy



A cada ano novas fragrâncias serão lançadas para que essa coleção esteja permanentemente viva entre os amantes dos perfumes da grife, declarou a presidente de Perfumes da Givenchy.

E, para tornar a nova linha de perfumes da Givenchy "exclusiva", somente algumas renomadas lojas em poucos países terão o prazer de comercializa-la.

Infelizmente, ainda não temos previsão de vendas dessa nova coleção "L'atelier" de perfumes Givenchy aqui no Brasil!

O jeito é admirar e esperar!!!



Nova linha de perfumes L'atelier Givenchy




Nenhum comentário: