Perfume Polo Red Ralph Lauren




A famosa grife americana Ralph Lauren acaba de lançar nesse ano de 2013, mais uma fragrância para sua clássica coleção, o Perfume Polo Red.

Essa fragrância de cor vermelha celebra a adrenalina, a sedução, a energia e excitação proporcionada por essa tonalidade.


Em sua composição quase todas as notas utilizadas são de cor vermelha. Essa poção mistura as notas:

Notas de cabeça: Toranja vermelha, limão italiano e amora.
Notas de coração: Lavanda, sálvia vermelha e açafrão vermelho.
Notas de fundo: Pau-brasil, âmbar e café perfumado.

*Se você quiser saber mais sobre a definição de notas de cabeça, notas de coração e notas de fundo acesse nosso post sobre esse tema aqui.

A família olfativa do Polo Red é Amadeirado Especiado, amadeirado por ter em suas notas de fundo acordes de madeira bem acentuados e, especiado pois leva em sua composição o açafrão vermelho, considerado uma valiosa e afrodisíaca especiaria, oferecendo charme e sedução ao perfume.

Ao borrifar o perfume Polo Red em alguns lugares estratégicos (saiba como usar corretamente o perfume) do corpo as primeiras notas a serem percebidas são as da envolvente toranja vermelha misturada com a delicada amora e com o limão italiano, na sequência as marcantes notas de sálvia vermelha, combinadas com o afrodisíaco açafrão vermelho e a perfumada lavanda, encerrando a ardente composição com as notas de base do Pau-brasil, do âmbar quente e o envolvente café perfumado.

O Perfume Polo Red pode ser encontrado nos tamanhos 45ml, 75ml e 125ml Eau de Toillete.

Esse perfume foi inspirado nas características dos homens charmosos, sedutores, apaixonados por adrenalina e que gostam de correr riscos, por isso se você tem essas características deve experimentar essa nova fragrância da famosa grife Ralph Lauren, que está entre as preferidas dos homens elegantes!

O pefumista criador do Perfume Polo Red é o apaixonado por aromas e emoções, Olivier Gillotin, que expressa todos os seus sentimentos em suas criações.

Em entrevista a um site americano sobre o mundo da perfumaria, Olivier Gillotin responde sobre seu estilo na criação das fragrâncias:

"Meu estilo de perfumaria tem mais a ver com as sensações, sentimentos e emoções. Eu sou muito mais um artista abstrato do que impressionista. Eu uso os acordes naturais, mas mais para criar as emoções do que tentar imitar a natureza." Olivier Gillotin 

Depois desse trechinho da entrevista de Olivier Gillotin é possível imaginar como deve ser as sensações e emoções guardadas no Perfume Polo Red não é??!!...








Perfume Polo Red - Ralph Lauren




Perfume Polo Red - Ralph Lauren


Perfume Polo Red - Ralph Lauren

Perfume Polo Red - Ralph Lauren



Perfume Polo Red - Ralph Lauren



Perfume Polo Red - Ralph Lauren



Perfume Polo Red - Ralph Lauren

 Ficou com vontade de experimentar?? Se for homem, vale a pena comprar e arrasar e se for mulher, compre e presenteie seu amado!! Você vai se apaixonar novamente!!!

Encontre o Polo Red e outras fragrâncias da Ralph Lauren.

Ahh e se você é super conectada(o) vai adorar nossos canais: 


Acesse, divirta-se e comente!!!!  :))


Nenhum comentário: