Sorteio Dia das Mães - Perfume Lady Million


Promoção Vou Presentear Minha #Mãe

O Dia das Mães está quase chegando e na nossa vida ninguém melhor que nossos pais, que nos ensinam, nos dão carinho e amor e, estão sempre prontos para nos ajudar.
Pensando nisso, a Marília Perfumes decidiu homenagear todas as mães do Brasil sorteando na semana do Dia das Mães (03/05) um sofisticado perfume Lady Million (50ml) da irreverente grife de Paco Rabanne.
Para isso, foi criada a promoção Vou Presentear Minha #Mãe, que tem como finalidade sortear o perfume entre as pessoas que derem o RT e se cadastrarem conforme as regas abaixo.
Desejamos boa sorte para todos!!!
Uma mãe será presenteada pela Marília Perfumes!!!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!

Vou presentear minha #mãe com o perfume Lady Million da @MariliaPerfumes!! Siga e Dê RT!!  Veja como participar do #sorteio http://kingo.to/z8y+

REGRAS PARA PARTICIPAR
·       Dê o RT em uma mensagem com o RT no dia;

·       Seguir no twiiter http://twitter.com/#!/MariliaPerfumes

·       Cadastrar na loja virtual http://www.mariliaperfumes.com.br/

·       Seguir no blog http://mariliaperfumes.blogspot.com/

·       Curtir no facebook http://www.facebook.com/mariliaperfumes


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. PARTICIPAÇÃO
1.1. Esta é uma promoção realizada pela loja virtual Marília Perfumes de caráter exclusivamente de sorteio;
1.2. Toda e qualquer pessoa residente em território nacional poderá participar do sorteio;
1.3. Para concorrer, o interessado deverá seguir a @MariliaPerfumes no twitter, dar um retwitte em uma das mensagens com RT no dia, durante o período da promoção, se cadastrar na loja virtual da Marília Perfumes, seguir o Blog da Marília Perfumes e curtir a página do facebook da Marília Perfumes.
1.4. É necessário fazer o cadastro somente uma vez (Loja Virtual), no entanto, é necessário retweetar  uma vez por dia a mensagem da @MariliaPerfumes que conter o RT.
1.5. O participante deverá possuir um perfil desbloqueado no Twitter;
1.6. O nome vencedor será divulgado no dia do sorteio (03/05/2011) através das mídias utilizadas para a divulgação do sorteio (Twitter, Facebook e Blog da Marília Perfumes).

2 - PREMIAÇÃO
2.1. O sorteio será realizado pelo Sortei-me através do sistema Random.org e todos os followers que estiverem de acordo com o regulamento participarão do nosso sorteio.
2.2. O ganhador(a) receberá em sua residência um perfume feminino Lady Million da grife Paco Rabanne de 50 ml, conforme fotografias publicadas abaixo.
2.3. O resultado final da promoção será publicado nas mídias utilizadas para a divulgação do sorteio (Twitter, Facebook e Blog da Marília Perfumes). O ganhador(a) também será informado, através de recado, no microblog e em seu e-mail de cadastro realizado na loja virtual e, terá até 2 dias para reencaminhar seu nome completo, endereço, e-mail e telefone de contato, após esse prazo, o ganhador será desclassificado.
2.4. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro.
2.5. Após a divulgação do resultado, o perfume Lady Million - Paco Rabanne 50 ml, será encaminhado para o ganhador, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação dos dados.

3 – SORTEADO
3.1. O sorteado se comprometerá em registrar em foto ou vídeo o momento do recebimento do perfume e, enviar para o e-mail da Marília Perfumes (mariliaperfumes@mariliaperfumes.com.br) para que seja possível registrar e divulgar nas mídias digitais pertencentes à Marília Perfumes o ganhador do sorteio.
3.2. O sorteado da promoção Vou Presentear Minha #Mãe, automaticamente estará autorizando a divulgação do uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação da promoção.

4 – A MARÍLIA PERFUMES
 A Marília Perfumes se reserva o direito de alterar o regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.
Perfume Lady Million - Paco Rabanne

 Lady Million - Paco Rabanne









7 comentários:

Marília Perfumes disse...

Comentem...
Diga-nos o que achou da Promoção.
Ajude-nos a fazer da melhor forma possível!!!
Obrigado!
:)

arlenenascimen disse...

olha mai essa promoção e sempre bom dar presentes maravilhosos ainda mais para uma pessoa tão importante @arlene_nascimen

xoxmih disse...

Participando, claro!!! Mainha ia adorarrr!!! @_Mih

Quadro Feminino disse...

Adorei a promo!
Participando e de dedos cruzados para ser a sortuda!!
@Berbelinha
Bjim, Ci

Rah disse...

Participando =)

Raquel Vigilato
seg: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Carol disse...

Segui todas as regras mas não tenho Facebook
é obrigatório?

Marília Perfumes disse...

Obrigado a todos que participaram da promoção!!!
As pessoas que praticaram pelo menos 2 ações propostas nas regras participaram da promoção!!!
Obrigadinhuuu...
Fiquem atentos para as próximas!!!
:)